terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Versos em Branco


Cabelos ao vento
Fios entrelaçados
Passam pelos lábios
Fixam em meu rosto nu
Sem efeitos ou maquiagens

Preciso de um alguém
Para retira-los de lá
Será?
Preciso de um alguém
Para me fazer sorrir
Me fazer o sonho sentir

O medo constante
De quem é amante
De quem vive pelo outro
Um amor morto
Não é correspondido
É tão doído

Amar
Verbo conjugado com frequência
Mas aí mora a ausência
Ausência da verdade

Meu amor vive livre
Sem censuras ou tabus
Só em ver seus lábios nus
Meu peito de rancor dispara

Você não quis
Você negou
Chamou de regresso
Todo o meu progresso
Negou a razão
Negou a paixão

Escrevo para sarar a dor
Versos Brancos
Talvez sem rima
Rima clara
Rima rara

Dor em ver
Todo aquele sentimento se perder
No tempo
No vento
Que no fim
Pusera meus fios no lugar
 - Ana Beatriz Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário