quarta-feira, 5 de março de 2014

Viver de amor


Amar é errado?
E se o amor for proibido
Não deve ser amado?
E se o amor for recíproco
E muito sonhado?

A resposta quem sugere?
A cor
A dor
Tudo adere ao amor

As canções me trazem você
Me elevam ao paraíso
Do estar contigo
Ou do querer estar?

Eu provei do fruto
Do perigo desse amor
Do veneno que restou
Para eu poder provar

O amor mata
Estou farta desse amor
Amo a sorte
Amo a morte desse amor

Amo o amor
Que me fez feliz
Por um segundo sequer
Me fez amar
E isso é o bastante?
Sim
Para o amante

Amo o correr
Lutar
Fugir
Contra esse amor
Desse amor

Estou farta
Farta de lágrimas desse amor
Farda de dor
Dor de amor
Amor que dói
Mas assim se constrói?

Quero outro amor
Mas tudo me leva a ti
Tudo me eleva a ti
Não sei mentir
Te quero aqui
 Meu amor 
- Ana Beatriz Rocha

Nenhum comentário:

Postar um comentário